Moda Feminina,  Moda Masculina

QUEM É VOCÊ NO AMIGO SECRETO DA TURMA?

Se tem uma coisa que rola no Natal é o famoso amigo secreto. Não tem jeito, fim de ano chegando e a galera já começa a falar nessa tradição. Mesmo que agora não dê para reunir todos, nem que seja online ele vai estar presente, né? E sabia que dá para fazer o sorteio online? Pois é, então não tem escapatória, o amigo secreto de final de ano vai sair e a gente quer saber quem é você com os looks que separamos para a ocasião.

Você é mais básica e gosta de conforto e praticidade, mas não abre mão do estilo? Então nada melhor do que uma calça jeans, blusa e tênis (combinando com a blusa ;), né? Aqui é aposta de look certo! E diz aqui só entre nós, o seu visual pode até ser discreto, mas e na hora de dar o presente? Você é aquela que capricha no mimo ou que segue a mesma linha do look? 

Agora, se seu estilo é mais “se não for pra arrasar, eu nem vou”, essa é para você. Quer look mais descolado do que vestido e camisa jeans? Não tem, né?! Apostar nos acessórios também faz toda a diferença e deixa o visual ainda mais bonito. E para presentear seu amigo, você vai no seu gosto ou procura saber o que ele (a) mais gosta?

Tá, a gente sabe que não tem look mais confortável do que bermuda de moletom e camiseta. E sempre tem esse amigo que é mais fã do conforto do que qualquer outra coisa, não é mesmo? Na hora de presentear ele, quer que seu amigo secreto se sinta assim, por isso busca presentes aconchegantes e agradáveis. É verdade ou não?

E qual grupo de amigo não tem aquele que chega com um monte de presente e faz o pessoal passar vergonha por ter comprado uma meia, né?! Você é desses? Por isso, ele precisa de um look que seja confortável e dê mobilidade para carregar todos os presentes. Sendo assim, bermuda jeans e camiseta são certeiras na hora de montar o look. 

Seja em um encontro com poucos amigos, virtual ou presencial, sempre tem esses estilos, né? Diz pra gente qual o seu estilo de look e de presentear. Quer ver mais looks, confere nosso catálogo acessando o link >> https://bit.ly/NatalAldo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *