Moda Masculina

ESTAMPA FLORAL NA MODA MASCULINA? SIMMM

ESTAMPA FLORAL NA MODA MASCULINA? SIMMM

Quando falamos em estampa floral, logo associamos a roupas femininas, não é mesmo? Mas hoje a gente está aqui para desmistificar esse mito de que somente mulheres podem usar floral. 

Também pode tirar da cabeça que floral é somente flor, ela abrange as flores, as folhas, galhos de árvores e até mesmo frutas. Então, já que os dias mais quentes do ano estão chegando e tudo que a gente quer é colocar aquela roupa leve para curtir o solzão de boa, trouxemos alguns famosos que também aderiram as estampas para te mostrar que essa tendência veio para ficar. Se liga só!  

Estampas florais estão ganhando espaço no guarda-roupa dos homens também. O cantor Vitão é um dos famosos que mais aderiu a essa tendência. Essas camisas têm por característica serem bem leves e com o tecido super confortáveis, são perfeitas para o verão e para ocasiões mais descontraídas. Pega essa dica de amiga: camisas com estampas mais coloridas e criativas combinam mais com situações informais ;). Se você quer aderir, mas ainda tem um pouco de receio de usá-la sozinha,  pode colocar uma camiseta de cor lisa por baixo e deixar os botões abertos. Assim você adere a moda mas de uma maneira mais discreta e vai se acostumando com a estampa.

Agora, se você gosta do floral, mas prefere algo mais discreto, aposte em cores neutras! O cantor Mc Kevinho é outro famoso que já garantiu a estampa no guarda-roupa. Isso porque as  camisetas também são uma ótima opção e super combinam com a estação. Elas também são super fáceis de compor, uma calça jeans ou uma bermuda, já que estamos no verão caem muito bem. E, assim como as camisas, elas também trazem um ar mais informal para o visual por conta da estampa, mas você não só pode como deve usar muito elas. Não tenha medo, o floral veio para ficar, então se joga na estampa. 

Na lojas Aldo você encontra várias opções de estampas florais, desde camisas e camisetas, para todos os gostos e estilos.

Agora, diz pra gente se você já aderiu a essa tendência e qual a sua preferida. 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *