Viva a inspiração

OS TALISMÃS DE CADA SIGNO EM 2021

Que 2020 não foi um ano dos mais legais a gente já tá careca de saber, mas 2021 tá aí batendo na porta e tem tudo para ser infinitamente melhor do que esse que passou. Por mais que a gente pule as 7 ondinhas, faça todas as simpatias, se tem uma coisa que não faz mal e nunca é demais são as proteções. E hoje a gente trouxe os amuletos para cada signo para 2021. Já que esse ano a gente teve que se virar para se proteger, não custa nada dar um forcinha a mais, né?! 

Os talismãs são como amuletos que ajudam a canalizar e conectar a energia mais adequada. Para o signo de Câncer, o olho grego será seu companheiro para 2021. Ele tem capacidade de absorver a energia negativa e você pode usar tanto como acessório pessoal como objeto de casa. Já Escorpião vai ter como amuleto a joia de ouro, um anel, pingente, qualquer coisa de ouro. Ela representa o metal mais precioso e simboliza a iluminação, o conhecimento e a divindade. Peixes entra o ano com o peixe como seu fiel escudeiro. O animal que representa esse signo vem trazendo fertilidade, proteção e sorte. 

Para os nativos de Touro, artefatos em meia-lua são os mais indicados. É um símbolo de força interior, protege contra energia negativa e situações indesejadas. Assim como Câncer, Virgem vem com o olho turco ou olho grego. Símbolo de proteção, acredita-se que a cor azul neutraliza os efeitos negativos do mau-olhado. Já Capricórnio tem como amuleto a folha de bétula. Ela ajuda na limpeza energética, protege de más energias  e indica sorte e fortuna. Pode usar ela na bolsa ou na carteira. 

Para 2021, a chave será o amuleto para o signo de Áries. Ela garante sorte, abertura de caminhos e favorece situações que envolvam mudanças. Já para Leão a serpente chinesa será sua aliada. Responsável por trazer bons ventos para 2021, fortuna e proteção, você pode carregar com você ou deixar em áreas estratégicas que precisam se energizar. Para os nascidos sob o signo de Sagitário, a folha de louro será seu companheiro para o novo ano. Ela simboliza a glória e a prosperidade. Também traz paz de espírito, ajuda a equilibrar as finanças e a vencer na vida. 

A coruja será o amuleto ideal para o signo de Gêmeos. O animal é símbolo de sabedoria, inteligência e de intuição. Ela também garante proteção e, se usada dentro de casa, deve ser colocada em pontos altos para que elas observem uma maior área do cômodo. O signo de Libra vem com o sol como seu companheiro. Ele representa a luz, a vitalidade, o conhecimento. Em 2021 ele vem trazendo a força vital, a esperança e a superação das dificuldades. E por último, mas não menos importante, Aquário tem como símbolo a pirâmide. Ela concede determinação e força para atingir os objetivos bem como  o rejuvenescimento da mente e do corpo. 

Agora diz pra gente, qual o seu amuleto para 2021? 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *