Sem categoria

4 MODELOS DE BOLSA PARA VOCÊ ARRASAR NA HORA DE MONTAR O LOOK

Você sabia que as bolsas também têm estilo, assim como as roupas? Isso mesmo! Elas servem como acessório para ajudar a compor o look perfeito. Errar a bolsa pode ser um problema, mas pode ficar tranquila, amiga, a gente tá aqui pra te ajudar. Separamos alguns modelos para você saber como utilizar. Confere só: 

As bolsas com formato mais quadrado passam a mensagem de formalidade. Sendo assim elas combinam com looks mais sociais, clássicos e atemporais. Elas são uma ótima escolha para ser usada com cardigan, camisas sociais e blazer. Quanto ao tamanho da alça e ao tamanho da bolsa, fica a seu critério e da sua necessidade do dia a dia.

Esse modelo é ousado e é caracterizado por ser mais retangular. Elas são excelentes para ocasiões em que você não precisa levar muita coisa. Combinam com um estilo mais elegante e com looks como: vestidos, camisas, blazer e sapatos de salto. Você pode usá-la tanto no ombro com uma alça maior, quanto no cotovelo ou até mesmo no punho.

Essa é para você que quer praticidade e agilidade. Elas super combinam com looks mais despojados como calça jeans e camiseta, moletom e tênis. O tamanho também fica de acordo conforme a necessidade do dia a dia e das coisas que você precisa carregar. Quanto a cores e formatos, fica a sua escolha! 🙂

Se você faz o estilo mais romântico, essa bolsa é perfeita para você. Ela passa um ar de feminilidade, é charmosa e delicada. Na maioria das vezes elas são pequenas ou médias e têm o formato tanto quadrado como mais arredondado também. Geralmente os tons mais claros e pastéis são os mais usados, mas nada impede que um tom mais escuro também não caia bem com o look. Vestidos florais e saias com movimento são as peças perfeitas para montar um visual cheio de charme. 

Diz pra gente, qual seu modelo preferido? 🙂 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *