Moda Feminina

4 TIPOS DE CALÇA PARA VOCÊ ARRASAR NO VISUAL

Que o jeans é peça fundamental no guarda-roupa feminino, não temos a menor dúvida. Mas você sabia que existem vários modelos e para todos os tipos de corpo? Eles são super versáteis e democráticos e dá para combinar muitos estilos com a mesma peça, é só soltar a imaginação e não ter medo de jogar com as opções. Se liga no que a gente separou para você:  

Mom jeans: ele voltou para ficar. Um clássico dos anos 90 que está no auge dos looks das fashionistas novamente. Sinônimo de conforto e atitude, ele possui uma modelagem não tão colada ao corpo, com corte reto e cintura alta. Aspectos que fazem o visual ficar mais elegante ou mais despojado, dependendo das peças que você utilizar para compor. 

Skinny: ao contrário da mom jeans, a calça skinny tem como uma das características marcantes ser mais justinha no corpo, o que valoriza  as curvas. O estilo surgiu com os homens, nos anos 50, no auge do rock. No entanto, hoje em dia ela está presente no guarda-roupa de homens e mulheres e podem ser usadas, seja lá o estilo que você tiver ou quiser usar. 

Lipo: a calça com cinta modeladora pode ser sua aliada na busca pelo look perfeito. Ela te deixa visualmente mais magra pois possui uma camada de tecido por dentro que ajuda a modelar o corpo e deixa-o mais bonito.

Levanta bumbum: mais uma super aliada da mulherada e que dá aquela levantada na auto estima também. Esse tipo de calça possui algumas características como uma costura diferente na parte de trás justamente para realçar o bumbum. Na hora da compra se atente a esse detalhe.

Agora diz pra gente, qual seu estilo de calça preferido? Pode escolher mais de um, viu?! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *